Nasceu a nossa filha amada, filha da promessa de Deus nas nossas vidas. Nasceu a filha da Graça divina, da redenção, do reencontro, das segundas chances…

Nasceu a Sara, e com ela renascemos nós, eu e Guilherme. Pais inexperientes que encontram nesta pequena criança a força do reencontro: passado e futuro ali representados; curados para
reescrever uma nova história… carregada de muito afeto.

Sara foi recebida pelas amorosas mãos do Guilherme em um intenso e lindo parto domiciliar planejado. Ali, no meio da sala da
nossa casa, nossa pequena chegou com doçura e calma às 22:10 do dia 19 de junho, com 2.700kg e 50 cm. Sem intercorrências, sem emergências, como sonhamos. Saúde perfeita. Deus é fiel!
Nos auxiliaram nesta jornada uma equipe de verdadeiros anjos.

Nossa doula, Mariana Chagas, com doçura e alegria, apoiou com mãos, olhares e palavras – muitas vezes não ditas. Suspeito que
ela não tenha ideia do imenso valor dela na nossa vida desde aquele dia… que profissão essencial neste mundo! Você é especial, Mari! As obstetrizes, Ana Garbulho e Silvia Maria Gueiros Moreira, com calma e profissionalismo, conduziram com firmeza e nos trouxeram a tranquilidade necessária para que continuássemos a travessia com a certeza de que estava tudo bem comigo e com a Sara. Agradecemos de coração por não desistirem quando eu quis desistir.

Paulo Noronha, nosso obstetra, tem nosso absoluto amor e admiração. Profissional que ousou atuar muito além do “sistema” médico vigente, honrando e compartilhando com humildade e profissionalismo a formação que recebeu. Seu olhar doce e sorriso largo foram carinho de Deus que chegou de surpresa na nossa casa neste inesquecível domingo à noite, aquecendo o nosso coração. Paulo, nós te amamos! Obrigada por tudo!

Tia Cecília Kosmann representou a amorosa presença de toda a familia durante esta jornada. O coração dela é tão grande que acomodou no coração todo o amor, ansiedades e preocupações dos avós, tios e irmãos. Com olhar doce e atento, cuidou de mim e do Guilherme de uma maneira muito carinhosa durante o trabalho de parto… e também se fez anjo e presença de Deus nas nossas vidas. Hoje somos emoção e gratidão. Pela vida da Sara, pelo amor da família, pelos amigos e por todos aqueles que nos ajudaram a tornar este sonho realidade.

Hoje somos, eu e Guilherme, amor e louvor à Deus, certos de Ele tem feito grandes coisas por nós.
Somos gratos pela Sua enorme misericórdia. E por isso estamos alegres!