Obstetrícia e Parto humanizado em São Paulo.

Relato Joaquim

Dia 08/04, as 19:44h, acabo de conhecer o que viria a se tornar a maior aventura da minha vida: Joaquim! Em menos de 10 segundos, pude sentir o amor mais puro numa experiência primitiva e espiritual que nunca imaginei que pudesse sentir. Um pouco mais de 20 horas antes, minha...(Veja mais)

JOAQUIM

Esposo: Zuza Paciente: Miriam BB: Joaquim 1. Como foi o processo de escolha pelo parto normal humanizado? Decidiram juntos? Participou da decisão? Embarcou nesta escolha logo de cara ou teve que amadurecer a ideia? Desde o começo sempre foi muito importante pra mim estar presente nesse processo, afinal ter um...(Veja mais)

Lorenzo

Paciente:  Verena Esposo: Rodrigo Bebe: Lorenzo Passei minha gravidez encantada com vários relatos de parto. Não só porque me ensinavam e me empoderavam para quando chegasse a minha hora, mas porque cada um deles me mostrava uma importante lição -  sobre parir, sobre o parto ser da mulher e do...(Veja mais)

Domenico

  Relato que era para ser breve... Desta vez tudo foi diferente, inclusive a recepção da notícia de que meu útero recebia um novo hóspede. Ele realmente queria vir, e eu senti sua forte presença, e no auge da minha carreira, que tanto amo, me abri novamente a outra paixão,...(Veja mais)

Pedro

  Relato: Pedro (Mamãe: Mayra; Papai: Pablo). Tudo começou com uma gravidez inesperada, que veio sem bater na porta, totalmente fora de período conforme a minha tabela. No início, sem muita informação, cheguei a procurar meu obstetra da primeira gestação, que me proporcionou um parto normal cheio de intervenções, com todo...(Veja mais)

Parto é assunto de homem?

  Relato: Diogo Brandau Signoretti (Esposa Tessa; filhos Niklas e Thor). 1. Como foi o processo de escolha pelo parto normal humanizado? Decidiram juntos? Participou da decisão? Embarcou nesta escolha logo de cara ou teve que amadurecer a ideia? Sempre fui muito tranquilo sobre a questão do parto normal. Acho que...(Veja mais)

Relato do parto – por Cristina

"Cheguei até o Dr. Paulo através de  relatos de outras mulheres em grupos de parto. Eu estava segura. Segunda gestação, com planos de um parto domiciliar e acreditando piamente que nada sairia do planejado, afinal de contas o segundo parto costumava ser ainda mais fácil. Isso era o que mais...(Veja mais)

Nasceu Sara!

Nasceu a nossa filha amada, filha da promessa de Deus nas nossas vidas. Nasceu a filha da Graça divina, da redenção, do reencontro, das segundas chances… Nasceu a Sara, e com ela renascemos nós, eu e Guilherme. Pais inexperientes que encontram nesta pequena criança a força do reencontro: passado e futuro ali representados; curados...(Veja mais)